sábado, 17 de julho de 2010

Após pausa de 4 anos, Luigi Baricelli está de volta às novelasA TARDE On LineDivulgaçãoAtor está afastado das novelas desde a sua participação em “O Profeta”Luigi Baricelli está de volta às novelas depois de uma pausa de 4 anos. Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, publicada nesta sexta-feira, 16, no Uol, o ator estará no elenco de “Insensato Coração”,novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que substituirá “Passione” no horário das 20h da Rede Globo.Na trama que tem previsão de começar no primeiro trimestre de 2011, o personagem de Luigi Baricelli casará
com Helena Fernandes, com quem terá dois filhos interpretados por Jonatas Faro e Thiago Martins. Segundo a coluna, o ator se reuniu com a direção do Vídeo Show para conversar sobre a sua dispensa do programa. Ainda não há informações se ele deixará a atração semanal definitivamente para se dedicar à atuação.
O ator está afastado das novelas desde a sua parti
cipação em “O Profeta”, trama da Globo das 18h na qual interpretou o personagem Flávio Leitte. Seu primeiro trabalho na televisão foi em 1991, quando estreou na minissérie “O Guarani”, de Walcyr Carrasco, na extinta TV Manchete. Além de minisséries e novelas, ele já trabalhou em filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário