sábado, 4 de dezembro de 2010

Participações de Insensato Coração



Tuca Andrada faz uma participação em Insensato Coração, próxima novela das oito da Rede Globo. O ator interpreta Jonas, um homem que quer se vingar da família de Vitória (Nathália Timberg).

No primeiro capítulo da trama, Jonas observa as netas da matriarca: Marina (Paola Oliveira) e Bibi (Maria Clara Gueiros). Descontrolado, ele pretende mostrar sua indignação atingindo as maiores riquezas da matriarca: sua família.

Herson Capri vive um banqueiro, marido da personagem de Ana Beatriz Nogueira.
Herson Capri é um ator consagrado e de longa estrada, mas será a primeira vez que o ator participa de uma trama escrita por Gilberto Braga.

Giovanna Lancelotti e Bruna Linzmeyer são os novos rostos da próxima novela das oito. As atrizes já estão em Florianópolis, em Santa Catarina, gravando Insensato Coração, trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares com estreia prevista para 17 de janeiro. Elas vivem as irmãs Cecília e Leila, filhas dos personagens vividos por Deborah Evelyn e Marcelo Valle.
Carismática e apaixonada por moda, Leila - a personagem de Bruna - vai se envolver com o mulherengo André, vivido por Lázaro Ramos. Já Cecília, praticante de wakeboard, viverá um triângulo amoroso com Rafa e Vinícius, interpretados por Jonatas Faro e Thiago Martins respectivamente.
Os marmanjos já encantados com os olhos verdes de Bruna não precisam esperar até janeiro para conferir o trabalho da moça. Bruna, de 17 anos, fará sua estreia antes na TV, em Afinal, o que querem as mulheres?, minissérie de Luiz Fernando Carvalho com lançamento previsto em 11 de novembro.
Paola Oliveira e Maria Clara Gueiros em cenas no Aeroporto Internacional do Galeão - Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Na sequência, dirigida por Dennis Carvalho, a personagem de Paola, chamada Marina, volta de viagem e é recebida pela prima, Bibi, vivida por Maria Clara Gueiros.
Camila Pitanga e Lázaro Ramos na Barra da Tijuca, cenas da próxima novela das oito, Insensato Coração. A atriz - que cortou os cabelos para a nova personagem - será Carol, uma jovem executiva que vai se relacionar com André, um designer de sucesso vivido por Lázaro.
Adilson Lucas/. Ag News
Deborah Secco em "Insensato Coração" com microshortinho que deixava parte de seu bumbum à mostra na terça-feira, 23. A atriz vive Nathalie L'Amour, uma ex-participante de reality show, na próxima novela das oito. Para isso, ela alongou o cabelo e adotou um tom bem loiro nos fios, além de pegar pesado na malhação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário