quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O herói de Insensato Coração é um piloto de avião forte e corajoso, Pedro, papel de Eriberto Leão.

O herói de Insensato Coração é um piloto de avião forte e corajoso, Pedro, papel de Eriberto Leão. Apaixonado pela sua carreira, ele começa a história em céu de brigadeiro. Trabalhando em uma empresa de táxi aéreo, cotado para uma vaga em uma grande companhia de aviação comercial, ele está de casamento marcado com a bela Luciana (Fernanda Machado), sua namorada de adolescência.
Eriberto-Leão
Admirado pelo seu sucesso, Pedro já conquistou algum conforto na vida e logo deve se mudar para o apartamento que comprou para morar com a futura esposa. Desde pequeno, ele tem uma excelente relação com o pai, o empresário Raul Brandão (Antonio Fagundes). Os dois são éticos, ambiciosos, determinados – homens de caráter sólido. O mesmo não se pode dizer de Léo (Gabriel Braga Nunes), irmão mais velho de Pedro. Medíocre e desonesto, ele morre de inveja do caçula.
Tudo seguia o curso planejado, até Pedro conhecer Marina (Paola Oliveira). A paixão que nasce imediatamente entre os dois vai mudar a história dele. Honesto, ele não quer enganar Luciana, nem fazê-la sofrer. Mas também é incapaz de sustentar uma mentira como essa.
Insensato Coração estreia no dia 17 de janeiro de 2011! Não perca essas emoções!
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário