quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novela Araguaia: Estela diz a Beatriz que é a única que pode salvar Solano da maldição

Estela diz a Beatriz que é a única que pode salvar Solano da maldição

Depois de chocar a todos no salão – inclusive Manuela (Milena Toscano) – com seu novo visualindígena, Estela (Cleo Pires) pede para conversar a sós com Beatriz (Eva Wilma).
Enquanto aguarda a conversa, a neta de Ruriá (Turíbio Ruiz) esconde o livro de receitas para que Manuela não o veja. Ao notar que a loira não tira os olhos dela, Estela manda um recado atravessado: “Não precisa surtar ainda, princesinha. Sou índia, sim. Meu nome verdadeiro é Estrela”. Antes que o clima esquente, 

Beatriz aparece e leva Estela para conversar em outro lugar.
Beatriz estranha as roupas de Estela, que precisa então explicar sua condição de índia. Ela conta também o motivo que a trouxe para o Araguaia: “Vim com uma missão: me certificar de que aqui se cumpra a maldição que reza que todos os descendentes homens da branca Antonia com o Karuê Apoena morram no Araguaia. E isso incluía... Fernando e agora inclui Solano Rangel!”.
Beatriz ouve, fica estarrecida e manda que Estela desapareça e nunca mais se aproxime de Solano. Mas a índia explica. “Não sou eu que tenho de sumir do Araguaia, é ele. Então trate de tirar seu filho daqui o quanto antes”.
Max invade o salão de beleza de Beatriz e exige falar com ela. Solano decide ouvir o que Estela tem para lhe dizer.

Beatriz conversa com Estela sobre a maldição de Solano. Manuela desabafa com Terê sobre sua preocupação com Solano. Bruno convida Terezinha para tomar sorvete, mas as crianças atrapalham o namoro dos dois. Geraldo vê Amélia e Vitor conversando e liga para Max. Beatriz ordena que Estela se afaste de Solano. Geraldo revela a Max que o laudo final da perícia sobre a sabotagem do avião de Vitor não foi conclusivo. Manuela procura Solano. Estela lê trechos do caderno de Antoninha para Beatriz, que fica aterrorizada. Solano pede que Manuela o ajude a se afastar de Estela. Estela afirma para Beatriz que é a única que pode salvar Solano da maldição. Max recrimina o namoro de Janaína e Fred para Amélia. Mariquita pede para ser levada até Estela. Na cabana de Ruriá, Mariquita implora pela vida de Solano.

Do Uol Televisão - Araguaia - Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário