domingo, 26 de dezembro de 2010

Insensato coração: Mais personagens Louise Cardoso é dona de quiosque gay no Leme

Insensato coraçãoLouise Cardoso é dona de quiosque gay no LemeO point mais divertido de “Insensato coração” será o quiosque no Leme de Sueli, personagem da grande Louise Cardoso. De volta às novelas, a atriz dá vida a uma mulher batalhadora e alto-astral. O lugar será frequentado por gays, mas também por beldades como as personagens de Paloma Bernardi e Camila Pitanga.
Personagens polêmicos da próxima novela das oito

Rodrigo AndradeAqui está o time que vai tornar mais alegre a próxima novela das oito. São esses os atores que viverão os personagens gays de “Insensato coração”. Leonardo Miggiorin fará o afetado e estiloso Roni. Wendell Bendelack, da peça “O surto”, interpretará o fofoqueiro Chicão, funcionário do quiosque gay da personagem de Louise Cardoso. Marcos Damigo vai dar vida a Hugo Abrantes e só surgirá em cena depois de alguns capítulos. Edson Fieschi será um advogado da empresa de Cortez (Herson Capri). Para finalizar, Rodrigo Andrade, que esteve no elenco de “Caras & bocas”, terá um papel que se revelará homossexual no decorrer da trama.
Marcos DamigoWendell BendelackLeonardo Miggiorin
Edson Fieschi com Christiana Kalache numa cenaa de "Cobras & lagartos"
Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes gravaram pela primeira vez juntos, na última semana, a novela “Insensato coração”. Na cena, o vilão finge consolar a mocinha, que descobre que o amado, personagem de Eriberto Leão, sofreu um grave acidente de avião. Paola terminou a gravação com os olhos inchados de tanto chorar. O desempenho da atriz tem emocionado todos.
Eriberto Leão, o mocinho de “Insensato coração”, aqui com Fernada Paes leme
Paola Oliveira
Chamadas de Insensato coração
A próxima novela das oito só estreia no dia 17 de janeiro, mas a Globo começou a exibir em sua programação as chamadas de "Insensato coração".



Nenhum comentário:

Postar um comentário