quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Insensato Coração" vai estrear com 18 capítulos prontos

Gabriel Braga Nunes e Deborah Evelyn (à dir.) gravam cenas de Insensato Coração (8/12/10)
Gabriel Braga Nunes e Deborah Evelyn (à dir.) gravam cenas de "Insensato Coração" (8/12/10)
Superados os problemas, com as substituições de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção por Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes, não há mais notícias de turbulência em “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, definida pela Globo como substituta de “Passione” na sua principal faixa das 21h.
Os diretores Dennis Carvalho e Vinicius Coimbra souberam agir rapidamente e já estão com os trabalhos praticamente normalizados. Evidente que à custa de muito sacrifício por parte de alguns artistas, obrigados a refazer várias cenas em curto espaço de tempo. Mas o pior, nesta altura, já foi.
De acordo com os cálculos feitos pela equipe, a novela vai estrear em 17 de janeiro com 18 capítulos gravados, prontos para irem ao ar.
Na manhã de quarta-feira (8/12), Gabriel Braga Nunes começou a gravar cenas de Léo, seu personagem em "Insensato Coração". A sequência, feita em uma praia na zona oeste do Rio de Janeiro, mostra um grande evento esportivo promovido pela empresa de marketing de Raul (Antonio Fagundes). A família Mourão prestigia o evento, incluindo Pedro (Eriberto Leão) e sua noiva, Luciana (Fernanda Machado). Léo não esconde que sua relação com a família não é muito boa, especialmente quando o assunto é seu pai, Raul.
O piloto Felipe Massa também gravou uma participação, como ele mesmo. Massa entra em cena para premiar os ganhadores de um torneio de kitesurf. "Viver esta experiência é uma grande novidade. Eu sempre gostei de novelas, desde criança, e continuo assistindo pela Globo Internacional. Participar de um primeiro capítulo é muito especial. A minha presença tem tudo a ver com a cena, que fala sobre esportes, mesmo que seja de uma modalidade diferente do automobilismo", disse o piloto.
Um desfile assinado pela figurinista Helena Gastal, já no clima de moda praia, também movimentou as cenas que serão exibidas logo no primeiro capítulo da novela. A gravação contou ainda com Deborah Evelyn (Eunice), Marcelo Valle (Júlio), Bruna Linzmeyer (Leila) e Giovanna Lancellotti (Cecíclia).
 Da coluna de FLAVIO RICCO 
Colaboração de José Carlos Nery
Vestindo um microshorts, Deborah Secco grava cenas de "Insensato Coração" em condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (23/11/2010). Na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, 
Deborah Secco, que alongou e clareou os cabelos para fazer "Insensato Coração", grava sua primeira cena para a novela na manhã desta quinta (11/11/2010), em um bar em Ipanema, zona sul do Rio. Na trama, a atriz irá interpretar uma ex-participante de reality show chamada Natalie Lamour, que vive em busca da fama e de um marido rico.
Camila Pitanga, Paloma Bernardi e Lázaro Ramos gravam cenas de "Insensato Coração" no Jardim Botânico, na zona sul do Rio. A trama vai substituir "Passione" e está prevista para estrear em janeiro na Globo (26/11/10)
Paloma Bernardi e Lázaro Ramos
do Uol televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário