domingo, 5 de dezembro de 2010

Novela do SBT “Amor e Revolução"

De acordo com informações de Keila Jimenez do jornal Folha de São Paulo, oSBT bateu o martelo e definiu a protagonista da novela de Tiago Santiago“Amor e Revolução”.
Concorrendo a vaga estavam nomes como Vitoria Frate, Nina Moreno, Tatiane Goulart, Viviane Victorette, Dayane Mesquita e Suyane Moreira, mas quem levou a melhor foi Graziella Schmitt.
A atriz que começou na TV como paquita em 1995, passou pelo seriado“Sandy e Júnior” e foi apresentadora da TV Globinho. Seu último papel na telinha foi nesse ano de 2010 em “Malhação ID”, fazendo sua segunda passagem pela novelinha como a professora Letícia.

Graziella viverá Maria, uma líder estudantil que entrará na luta armada contra a ditadura.
As gravações da trama começam em janeiro e tem estréia prevista para março de 2011. No elenco já estão confirmados Claudio Lins, que será o mocinho da novela, Luciana Vendramini, Cacá Rosset, Fábio Villa Verde, Lúcia Veríssimo, Jayme Periard e Nico Puig.
Com estréia prevista para março de 2011, "Amor & Revolução" é a nova novela do SBT, a novela está sendo escrita e produzida por Tiago Santigo, que fez muito sucesso escrevendo novelas de sucesso para a Record.Está será a segunda novela de Tiago Santiago no SBT, o diretor geral da atração já foi escolhido e será o experiente Reynaldo Boury que já tem 55 anos de experiência na TV.Amor e Revolução terá seus primeiros capítulos gravados em Cuba, Bolívia e Congo, no Brasil, Rio de Janeiro e São Paulo também poderão ser palco da nova novela do SBT Amor e Revolução.
Amor e Revolução será ambientada entre os anos de 1964 e 1972, e reserva também tramas de amor, traições e muita aventura. O elenco de Amor e Revolução ainda não está definido, mas alguns nomes já estão sendo cogitados e poderão estar no elenco: Suyane Moreira, Marcos Palmeira, entre outros. A trilha sonora de Amor e Revolução não foi divulgada ainda, a novela estreia somente no próximo ano, qualquer novidade sobre as músicas da novela Amor e Revolução 
Elenco: Nem todos os nomes estão confirmados, mas segue a lista.
Antônio Petrin
Reinaldo Gonzaga
Fábio Villa Verde
Lúcia Veríssimo
Ivan Almeida
Cacá Rosset
Dayenne Mesquita
Alice Braga
Paulo César Pereio
Joana Limaverde
Adriana Lessa
Carlos Thiré
Ernan do Tiago
Fátima Freire
Gabriela Alves
Giselle Tigre
Glauce Graieb
Graizela Schmitt
Ivan de Almeida
Jayme Periard
Licurgo Spínola
Lúcia Veríssimo
Luciana Vendramini
Mário Cardoso
Nico Puig
Patrícia de Sabrit
Patrícia Dejesus
Reinaldo Gonzaga
Tatyane Goulart
Thaís Pacholek
Tiago Abravanel
e Walmor Chagas
Amor e Revolução, irá substituir a novela Corações Feridos, que ainda nem estreou no SBT.
“Amor e Revolução” no SBT.
A novela de Tiago Santiago com direção-geral de Reynaldo Boury começará a ser gravada em janeiro com exibição prevista para março de 2011.

Na trama que será de época, Cláudio Lins dará vida a personagem José Guerra, um militar que acredita na democracia, se opondo ao seu pai, general linha dura. A personagem do ator vai se apaixonar por uma líder estudantil que se tornará guerrilheira, ainda não se sabe quem será a atriz.
Cláudio, atualmente no ar na reprise de “Esmeralda” nas tardes do SBT, encerrou os trabalhos em “Uma Rosa com Amor” e estava com seus trabalhos voltados à carreira de cantor, agora terá que se dividir entre as duas carreiras Novela do SBT emprega filhos de famosos

A próxima novela do SBT, "Amor & Revolução", nem estreou mas já bateu um recorde : o do número de filhos e netos de famosos em seu elenco, informou o blog Outro canal. A trama de Tiago Santigo, que começa a ser gravada em janeiro, contará com cerca de 20 caras novas na TV, boa parte delas, com famosas referências genéticas.
Estão na novela o neto Silvio Santos, Tiago Abravanel, o filho de Hebe, Marcello Camargo, o filho de Wagner Montes e Sônia Lima, Diego Montez e o filho de Elizabeth Savalla, Diogo Picchi.
E o ator Antonio Petrin, 72 anos, Flávio Galvão e Reinaldo Gonzaga estão no elenco de "Amor e Revolução".
O último trabalho de Flávio Galvão na tv foi em "Revelação", no Sbt. Já Reinaldo Gonzaga, esteve em "A Lei e o Crime", da Record.








Nenhum comentário:

Postar um comentário