sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gisele Bündchen quer ter uma família grande e pensa também em adotar

Gisele Bündchen quer ter uma família grande

Modelo brasileira pensa também em adotar

Silvia Dalben - Portal UAi
Gil Rodrigues/Esp.Aqui BH/D.A Press

Gisele Bündchen resolveu dar entrevistas para a imprensa, para contar sobre a chegada de Benjamin. Apesar de correria de qualquer mãe de primeira viagem, parece que ela está empolgada com a experiência que já pensa até em aumentar a família.

"Venho de uma família grande e adoro casa cheia. Sempre quis ter mais de um filho. Quantos, ainda não sei. Cada coisa deve acontecer no seu tempo. Agora quero curtir o momento com Benjamin", revelou em entrevista à Folha de S. Paulo, e disse que também pensa em adotar, mas não sabe ainda quando vai realizar esse sonho.

Gisele também optou por não ter babá, e disse que tem dormido pouco, mas que Benjamin é um anjinho. "Nestes primeiros meses, o bebê costuma mamar de duas em duas horas ou de três em três horas. É bastante cansativo, mas é um momento tão especial, que estou curtindo ao máximo. Tenho dedicado meus dias inteiramente a ele." Ela contou ainda que faz questão de falar em português com o pequeno.

Em outra entrevista, agora ao Fantástico, ela contou que seu filho nasceu de parto normal e na banheira de sua casa, e a repórter contou que a top já está em plena forma física.



Nenhum comentário:

Postar um comentário