segunda-feira, 22 de março de 2010

TOP 10 – Novelas da Globo de maiores audiências às 18 horas

TOP 10 – Novelas da Globo de maiores audiências às 18 horas

Uma amostra das 10 novelas da Globo do horário das 18hs de maior audiência.Vamos ao Ranking:

1º Lugar: A Gata Comeu foi a novela das seis de maior audiência de todos os tempos.Com uma história leve e divertida a trama escrita por Ivani Ribeiro conseguiu estrondosos 56 Pontos de média geral.
A Gata Comeu foi uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo de 15 de abril a 19 de outubro de 1985. É uma novela de Ivani Ribeiro, colaborada e adaptada por Marilu Saldanha, dirigida por Herval Rossano e José Carlos Pieri.


2º Lugar: Fera Radical teve uma excelente audiência.Com uma trama precisa e simpática,o público não desgrudou da tv.A trama assinada por Walter Negrão conseguiu retumbantes 51 Pontos de Média Geral.

3º Lugar: Com a terceira maior audiência do horário,Mulheres de Areia fez bonito e cativou o público.A história das gêmeas Ruth e Raquel conseguiu gloriosos 50 Pontos de média Geral.

4º Lugar: Curiosamente Direito de Amar e Barriga de Aluguel tiveram a mesma média geral.Direito de Amar foi escrita por Walter Negrão e conseguiu chamar a atenção devido a sua história de amor e Barriga de Aluguel,escrita por Glória Perez fez sucesso devido aos temas polêmicos.Na média Geral ambas conseguiram excelentes 47 Pontos de média Geral.

5º Lugar: Outro fato curioso é que duas novelas de Gilberto braga ,uma de Benedito Ruy Barbosa e uma de Walter Negrão conseguiram a mesma média com temas diferentes.Escrava Isaura,Dona Xepa,Sinhá Moça(1ª Versão) e Pão Pão Beijo Beijo conseguram espetaculares 46 pontos de Média Geral.

6º Lugar: Outras 4 novelas também empataram.Desta vez duas novelas de Walter Negrão,uma de Ivani Ribeiro e uma de Manoel Carlos.Tanto Livre Pra Voar, Amor com Amor se Paga, Despedida de Solteiro e Felicidade conquistaram gratificantes 45 Pontos de média Geral.

7ºLugar: Ocupando a sexta posição da lista Bambolê e Sonho Meu encataram e agradaram.Na média geral ambas ficaram com 44 pontos.

8º Lugar: A Primeira versão de Paraíso fez sucesso.A história do Filho do Diabo e da Santinha agradou o público que deu 43 pontos de Média Geral.

9º Lugar: É Parece que as novelas das 18hs não são de muitas oscilações.Por isso mais uma vez tivemos empate.O Feijão e o Sonho,Gina,O Homem Proibido e Vida Nova conseguiram empatar com ótimos 42 Pontos de média Geral.

10º Lugar: Novamente empatadas temos três novelas.De Quina pra Lua,Pacto de Sangue e O Sexo dos Anjos.Ambas obtiveram sucesso e conseguiram 11 pontos acima da meta,ou seja,41 Pontos de Média Geral!Por César Abreu

2 comentários:

  1. Tudo fake news esses ibopeo maior ibope das seis e Mulheres de Areia com 49,2 depois vem gata comeu com 48,7 ...felicidade de Manoel Carlos deu 33,7 e despedida de Solteiro 38,4...fera Radica 43 sonho meu deu 44,1 e tem recorde de ultimo capítulo de uma novela das seis com 63 e recorde semanal tambem com 56 ...

    ResponderExcluir