domingo, 4 de abril de 2010

Estreia A Guerra dos Vizinhos

Estreia A Guerra dos Vizinhos

No dia 5 de abril, segunda feira, a atriz Eva Wilma chega a Ribeirão Preto para um bate-papo após a exibição do filme "A Guerra dos Vizinhos". Eva é a estrela do filme que tem lançamento nacional.
SINOPSE
A história se passa na capital e retrata a briga de três irmãs e um casal. O motivo é a construção de oficina mecânica e o roubo de receitas.
Mostra do Cineclube Cauim traz filmes nacionais e convidados como a atriz Eva Wilma e o diretor Kiko Goifman
Foto: Divulgação
O cinema nacional marca presença no Cineclube Cauim. Além da exibição de filmes, o cineclube traz convidados especiais para conversar com o público. É a Mostra Permanente do Cinema Brasileiro, realizada pelo Cineclube em parceria com o Ministério da Cultura e o Sesc Ribeirão.
No dia 5 de abril, segunda feira, a atriz
Eva Wilma chega a Ribeirão Preto para um bate-papo após a exibição do filme "A Guerra dos Vizinhos". Eva é a estrela do filme que vai ter lançamento nacional no Cauim. Além dela, vão estar presentes o diretor Rubens Xavier e o ator Tony Correa. E na terça-feira, dia 6, é a vez do diretor Kiko Goifman vir a cidade para falar sobre o polêmico "FilmeFobia". Na quarta, o Cauim exibe o documentário "Loki", sobre a vida do ex-mutante Arnaldo Baptista, e na quinta, vai ser exibido "À Deriva", de Heitor Dhalia.
Eva Wilma no cinema
Aqui vai o Trailer do filme "O Signo da Cidade", direção Carlos Alberto Riccelli. Com Bruna Lombardi, Juca de Oliveira, Malvino Salvador, Graziela Morretto, Denise Fraga e Eva Wilma.
Na tv em cena de Mulheres de Areia com Zara
Cenas externas do filme "São Paulo Sociedade Anônima", de Luís Sérgio Person gênero drama, com Walmor Chagas, Eva Wilma, Darlene Glória, Ana Esmeralda, Otello Zeloni, Etty Fraser e Sérgio Hingst.
Fonte: youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário