sábado, 8 de maio de 2010

Nova série da globo: “Na Forma da Lei”

“Na Forma da Lei” -
Eva Wilma e C. Torloni
A série está sendo escrita por Antônio Calmon e conta com direção de Wolf Maia. Na história, tem Ana Paula Arosio que interpretará a promotora de Justiça Ana Beatriz. Além dela, também está confirmada no elenco a atriz Eva Wilma, que viverá a doutora Walfrida, a psicanalista de Ana Beatriz. Também estarão no seriado os atores Márcio Garcia, Luana Piovani, Carolina Ferraz e Maurício Mattar.A trama acompanhará um grupo de amigos que trabalham na Justiça. Apesar de presenciarem vários casos de corrupção, o grupo apresentará uma postura correta e honesta além de terem coragem para tomar algumas decisões. A série será rodada no Rio de Janeiro em locais não valorizados da capital fluminense, como algumas construções históricas e o centro velho da cidade. A previsão de estreia é para o mês de julho.

Ainda foi noticiado que a atriz
Eva Wilma ainda estará em nova das seis Girassol
Eva Wilma, que está fora do ar há três anos, estará de volta na próxima novela das seis. A trama, Girassol, com assinatura de Walther Negrão, já assegurou a veterana em seu elenco.
De acordo com o jornal Agora deste domingo, dia 11, a atriz não vai aparecer durante as primeiras semanas da trama, mas isto não quer dizer que seu papel seja menor. Ela deve interpretar a mãe do protagonista do folhetim.
Girassol terá algumas de suas locações na região do Araguaia, em Goiás, e deve contar com um elenco de estrelas como Paola Oliveira, que acaba de deixar Cama de Gato, Juliana Paes, Lima Duarte, Julia Lemmertz, Murilo Rosa e Laura Cardoso.
A última aparição de Eva Wilma na tv foi na série Norma cancelada pela globo em 2009.
Do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário