quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quem será a vilã na novela Girassol?

Eva Wilma com Zara em Mulheres de Areia
Girassol, escrita por Walther Negrão conta com Eva Wilma no elenco. Só o que se sabe até agora é que a trama vai se passar às margens do rio Araguaia, que nasce em Goiás, e que terá uma plantação da flor que empresta seu nome à novela.
- A sinopse é muito rica. É uma história incrível. E Cleo Pires está confirmada como protagonista de “Girassol”, novela do Walther Negrão, escolhida para substituir “Escrito nas Estrelas” às seis da tarde.
Estela, personagem, começa a história casada com Edson Celulari, mas depois irá se envolver com o filho dele, Murilo Rosa.
- No começo da novela, a personagem trabalha como garçonete, depois muda. Ela tem uma pegada mais para vilã. Mas não pretende fazer o mal. Ela tem os propósitos trocados e não tão bons. Mas a personagem não é maluca. Ela é consciente do que apronta. Pelo menos foi essa a visão que eu tive lendo os primeiros capítulos.
As gravações da novela estão programadas para começar em junho. A estreia acontece em setembro. Estão no elenco, além de Juliana, grandes nomes, como:
Eva Wima, Regina Duarte, Lima Duarte, Ângelo Antônio, Fernanda de Freitas, Murilo Rosa, Laura Cardoso e Edson Celulari.
A equipe do autor Walther Negrão já tem 12 capítulos prontos para as primeiras gravações de “Girassol”, substituta de “Escrito nas Estrelas” na Globo.
do R7
Eva Wilma em A Indomada

Nenhum comentário:

Postar um comentário