domingo, 9 de maio de 2010

Eva Wilma aposta em Christiane Torloni para personagem que já interpretou

Eva Wilma aposta em Christiane Torloni para personagem que já interpretou

Além da profissão, Christiane Torloni e Eva Wilma têm mais três personagens em comum: Jô Penteado, da A Gata Comeu, Diná, de A Viagem, e agora Rebecca, de Plumas e Paetês, que estará na próxima novela das 19h,Tititi. As duas parecem ter feito um acordo, mas é pura coincidência.Eva atuou nas primeiras versões das novelase só depois Torloni assumiu os mesmos papéis, nos três remakes correspondentes.Eu gosto muito dela como atriz e como pessoa, espero sempre que ela se divirta e o público goste tanto, como foi na minha época, elogia Eva ao O Fuxico.
Em Tititi, Torloni será a perua Rebecca, personagem que Eva interpretou em Plumas e Paetês, em 1980. A veterana conta que esse foi um dos papeis mais marcantes de sua carreira. Era minha primeira novela na Globo, depois de 25 anos de Tupi. Eu me divertia muito, ainda mais porque o autor era o Cassiano Gabus Mendes, um dos meus mestres. Caprichei o que podia, lembra.
Sobre os boatos de que Eva seria convidada para uma participação especial na nova versão, a atriz não confirma, mas deixa a dica: Se ela (Maria Adelaide Amaral, responsável pela adaptação) me convidar, eu vou adorar. Aceito na hora!
Ela não perde tempo e estende o pedido para outros autores.Quero voltar a fazer comédia, a fazer aquilo que gosto. Quero brincar novamente em cena, declara Eva, que em breve aparecerá nas telonas do cinema, no longa A Guerra dos Vizinhos.

Globo - 19h
de 8 de setembro de 1980 a 25 de abril de 1981
191 capítulos
novela de Cassiano Gabus Mendes
escrita por Cassiano Gabus Mendes e Silvio de Abreu
direção de Mário Márcio Bandarra
direção geral de Jardel Mello e Reynaldo Boury
supervisão de Gonzaga Blota
Sinopse:
Um acidente automobilístico em direção à São Paulo põe a única sobrevivente, Roseli, em contato com a família do motorista, Osmar, um amigo. Ela é confundida com Júlia, a noiva do rapaz, que também morrera. Grávida, fugindo do passado em Minas Gerais, e para não ficar desamparada numa cidade onde não conhece ninguém, Roseli apresenta-se como noiva de Osmar e com outro nome, Marcela. A moça passa a desfrutar, então, de todas as regalias da rica família, liderada pela matriarca Bruna, que a recebe com desconfiança.

Edgar, o filho mais velho de Bruna, apaixona-se pela falsa cunhada, e antes que possam completar essa união, Marcela/Roseli reencontra um antigo amor de Minas, Paulo. Mas ela não sabia que o próprio Paulo mentira o nome para ela: ele é na realidade Renato, namorado da modelo Amanda, moça que havia se tornado sua amiga e com quem ela dividia um apartamento com outras duas modelos, Dorinha e Veroca.

Do outro lado da história estava Rebeca - EVA WILMA, uma rica empresária viúva, dona de uma confecção, sempre assediada por seu assessor Márcio, mas descobrindo o amor de Gino, um segurança de sua empresa. Rebeca ainda tomava conta da vida afetiva de seu único filho, Jorge Luís, impedindo seu envolvimento com a simplória Nadir, a "moça do cafezinho"; e com Veroca, a modelo interesseira que desfilava suas confecções.

ELIZABETH SAVALLA - Marcela / Roseli
MARIA CLÁUDIA - Amanda
JOSÉ WILKER - Renato / Paulo
CLÁUDIO MARZO - Edgar
EVA WILMA - Rebeca
PAULO GOULART - Gino
MILA MOREIRA - Dorinha
LÚCIA ALVES - Veroca
PAULO GUARNIERI - Jorge Luís
SOLANGE THEODORO - Nadir
NEUZA AMARAL - Bruna
JOSÉ LEWGOY - Gustavo
JOHN HERBERT - Márcio
MYRIAN PÉRSIA - Bianca
ARY FONTOURA - Raul
CLEYDE BLOTA - Yara
SURA BERDITCHEWSKI - Lidia
MÁRIO GOMES - Ângelo
ELIZÂNGELA - Sandra
HERALDO GALVÃO - Zeca
SÍLVIA SALGADO - Melina
EDSON CELULARI - Kurlan
ANGELINA MUNIZ - Cláudia
EDUARDO CONDE - Francis
MARIA HELENA DIAS - Luísa
MÁRIO LAGO - Cristiano
MONAH DELACY - Irene
FELIPE CARONE - Clóvis
ELOÍSA MAFALDA - Zeni
LÍDIA MATTOS - Zenaide
NESTOR DE MONTEMAR - Padre Clodovil
WÁLTER STUART - Chico
ÍSIS DE OLIVEIRA - Biba
VERA BRITO
ROGACIANO DE FREITAS - Adauto
CRISTINA PROCHASKA
DINA FLORES

e

STEPAN NERCESSIAN - Osmar
CRISTINA ACHÉ - Júlia
MILTON MORAES
ELZA GOMES - Dona Nina (moradora do prédio)
BRANDÃO FILHO - Adolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário