domingo, 18 de abril de 2010

Atriz Eva Wilma voltará na próxima trama de Walther Negrão

A Rede Globo já escalou o elenco para a próxima novela de Walther Negrão “Girassol”, que vai ao ar a partir de setembro, sucedendo “Escrito nas Estrelas”, de Elizabeth Jhin, às 18h. O folhetim de Walther terá como centro de suas ações, a região de Araguaia, em Goiás. As informações são do colunista Flávio Ricco.

atriz Eva Wilma, que esteve fora das novelas há mais de 3 anos, voltará na próxima trama de Walther Negrão, “Girassol” – título provisório, irá ser exibida no horário das 18h, substituindo “Escrito nas Estrelas”, de Elizabeth Jhin. A personagem de Eva, não irá aparecer nas primeiras semanas. Entretanto, viverá um dos principais papéis da novela, será a mãe do protagonista. A estreia está prevista para setembro.

Paola Oliveira de “Cama de Gato”, estará na novela de Walther Negrão

O diretor Marcos Schechtman, elaborou a lista de atores e incluiu no elenco, também nomes como Eva Wilma, Juliana Paes, Murilo Rosa, Flávia Alessandra, Emilio Orciolo Neto,
Paola Oliveira, Lima Duarte, Laura Cardoso, Julia Lemmertz, Nívea Maria e Edson Celulari. Os trabalhos de produção devem se iniciar ainda neste primeiro semestre.O título provisório da trama é “Girassol”, o mesmo não pode ser usado já que pertence a outra empresa. A escolha foi feita, porque na história existe uma plantação de girassóis.

Um comentário:

  1. Walther Negrão voltará a ambientar uma trama no nordeste, assim como fez com "Tropicaliente" em idos de 1994. A novela está prevista para suceder a trama de João Ximenes Braga no segundo semestre de 2013. A história se passará nos dias atuais e terá um triângulo amoroso como pano de fundo, como na maioria das novelas do autor.

    A grande novidade é a presença da atriz Suzana Pires (a Marcela de Fina Estampa), estreando como autora. Suzana é uma das colaboradoras de Walther Negrão, ao lado de Vinicius Vianna e Julio Fischer.
    Postado por Renan Novelas às 21:00:00
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir