quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carolina Dieckmann tentando aparecer - Vi Num blog

Carolina Dieckmann tentando aparecer

Inicialmente, quero dizer que eu simplesmente ODEIO a Carolina Dieckmann.

Acho ela asquerosa. Se acha linda e maravilhosa, mas não é nada disso, e não é mesmo!

Por isso, eu ri muitooo quando vi a seguinte foto:

desfilando com um pano velho

desfilando com um pano velho

Que é isso, minha gente?!

Um pano velho e transparente = visão do inferno

O pior de tudo é que tenho certeza que é de propósito e que ela achou que estava arrasando, como sempre!

Coitadaaaaa!!!

Passamos à análise:

Primeiro: esses peitinho murchos… Melhor esconder, sério!

Segundo: ok! A gente já viu que tu é sexy e usa calcinha fio dental de oncinha!! Uhul… Sexy!

Nojenta, nojenta!

Nada mais a comentar…

Foto: holofote


8 Respostas para “Carolina Dieckmann tentando aparecer”

  1. Fer diz:

    Carolina é ridícula e só ela não percebe. Se acha.
    Fora esse cabelo com essa raiz preta gritando. Se era por causa da novela, hellou Carolina, a novela acabou, vai dar um jeito nessa raiz de p. pobre.
    Se sou eu que saio na rua assim não ando um quarteirão e sou apedrejada, mas só pq é ela pode???
    Nojenta!

  2. ANA diz:

    Ai coitada, quanta revolta! Vai ver nem era tao transparente, mas a luz fez sair assim na foto.
    E outra, ela é linda, mas quem disse que ela se acha? Só pq ela nao curte fica dando entrevista e falando e posando pras fotos? Só porque rolam boatos de que ela é mala? Quem vai saber?
    Obvio que também tem a questao da empatia, as vezes tu vai com a cara de uma e nao vai com a cara de outra.. mas sei lá, eu nao tenho nada contra ela!

  3. BIBI diz:

    eu acho ela detestável

  4. lul :) diz:

    sauhsauhsa eu tb nao vou mt com a cara dela não…

  5. marcella diz:

    cara eu acho ela bonita, mas uma coisa certa que vc falou foi que ela e intragavel….rs…mas e bonita…..quero ver tirar essa onda feia…rs

  6. Cristiane diz:

    Olha gente, já encontrei essa peste no Shopping da Gávea, no Rio. É baixa, tem as pernas esquisitas e é super mal educada. Me deu uma tremenda vontade de virar um bofetão na cara dela, que queria uma cadeira que estava na minha mesa em um restaurante, porque o coitado que estava comigo tinha levantado para ir no banheiro. É totalmente sem noção.

  7. Bel diz:

    bah!!! que mulher nojenta mesmo!

  8. Laura diz:

    Gente ela é puro fotoshop uma mulher que engorda 28kl acha que nao ta flacido povo bobo.

    Fonte do Blog: entre A e B

Nenhum comentário:

Postar um comentário