domingo, 20 de junho de 2010

Novelas "Insensato Coração" e "Araguaia"

antonio fagundes Novela Insensato Coração   Resumo, Personagens e Músicas

Novela Insensato Coração

A nova novela da Rede Globo se chama Isensato Coração, com seu elenco já definido e a sinopseaprovada para o ínicio da produção o que podemos esperar é que seja mais um novela de sucesso da emissora.A novela é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, essa dupla de sucesso ja fizeram a novela “Celebridade” e “Paraíso Tropical”.
A nova novela deverá substituir a atual “Passione” no horário nobre da Rede Globo.Insensato Coração começa a ser gravada em setembro deste ano e com estréia prevista para o primeiro trimestre de 2011, a música de abertura ja está definida e será a música “Só Louco”.
Além disso a novela traz de volta as telinhas o ator Fábio Assunção que deverá fazer o papel de um vilão na trama.Elenco ja confirmado de Isensato Coração:

Antonio Fagundes
Natalia do Vale
Fábio Assunção
Eriberto Leão
Ana Paula Arósio
Camila Pitanga
Deborah Secco

e Daniel Marques ( foto)

Já a novela Araguaia, do autor Walter Negrão, deverá substituir Escrito nas Estrelas na Rede Globo, a trama em estreia prevista para Setembro de 2010. Da mesma forma que Escrito nas Estrelas, o novo folhetim também se passará nos dias atuais. No elenco da novela Araguaia, atores como Murilo Rosa, Milena Toscano, Eva Wilma, e Cléo Pires estão confirmados.

Novela Araguaia: Elenco, personagens e história


Em Araguaia, será contada a história de uma pequena cidade construída à beira do Rio Araguaia (origem do nome da novela), e a luta de um jovem rapaz chamado Solano, um gaúcho, domador de cavalos, um herói romântico que vive de fazenda em fazenda, mas que retorna à região do Araguaia após a morte de sua avó. Segundo a lenda contada, essa cidade era uma aldeia indígena antiga, por isso muitas coisas devem acontecer envolvendo os novos moradores desse lugar. Sendo assim, além de enfrentar forças ocultas tentando vencer uma maldição lançada por um xamã, o mocinho de Araguaia fará de tudo para conquistar um amor impossível e lutar pela justiça social.
Já a mocinha da novela Araguaia, Manuela, vivida pela atriz Milena Toscano, será uma menina de personalidade forte, determinada, com grande senso familiar e um temperamento quente, que farão dessa personagem uma mocinha bem diferentes das demais feita nos moldes antigos.Apesar de ainda não ter nada confirmado, algumas cidades já foram cotadas para receberem o elenco de Araguaia, são elas: Santa Terezinha, São Felix do Araguaia ou Luciara. O diretor geral cotado para a trama, Marcos Paulo, deverá definir o local exato das gravações juntamente com a sua equipe, que conta com dois grandes roteiristas da emissora, Jackie Vellego e Renato Modesto.De acordo com Walter Negrão, a nova novela, mostrará um Araguaia rico, totalmente diferente, que mistura modernidade

e tradição, além de mostrar o turismo e o ruralismo da região.

2 comentários:

  1. Estou muito feliz em saber que em meu município será gravado uma novela da rede globo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver a grande atriz EVA WILMA na nova novela de Gilberto Braga. Não me esqueço da participação da atriz em PÁTRIA MINHA, do mesmo autor.

    ResponderExcluir