domingo, 6 de junho de 2010

Eva Wilma está em duas reprises no Canal Viva!

Mulher e Por Amor de volta
Novo canal pago da Globosat, o Viva entra no ar na próxima terça-feira, às 20h30, exibindo a série Mulher, apresentada originalmente entre abril de 1998 e dezembro de 1999.

Desenvolvida a partir de ideia de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Mulher era centrada nos dramas das personagens de Patrícia Pillar e Eva Wilma, duas médicas de gerações diferentes em um clínica especializada em ginecologia e obstetrícia, numa espécie de ER brasileira. Um dos pontos altos do programa foi a qualidade da imagem. A primeira temporada foi filmada em película. Na segunda, os dois últimos episódios foram os primeiros captados em alta definição (HDTV) no país.
Depois de Mulher, na terça, o Viva transmite Sai de Baixo, humorístico de grande sucesso na segunda metade dos anos 1990, com Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luiz Gustavo. Em seguida, entra uma sessão de filmes dublados. Às 23h45, será a vez da minissérie A Casa das Sete Mulheres, de 2003.
Das novelas antigas da Globo, são reprisadas Quatro por Quatro, de Carlos Lombardi, apresentada entre outubro de 1994 e julho de 1995, e Por Amor, escrita por Manoel Carlos e exibida de outubro de 1997 a maio de 1998, com Eva Wilma e Regina Duarte no elenco. Quatro Por Quatro entra às 15h30 e Por Amor, às 16h30.Da programação atual da Globo, entra o Mais Você, todos os dias às 13h e às 18h, o Video Show, às 19h30 e 0h30, e o Caldeirão do Huck e o Estrelas, na noite do sábado seguinte à apresentação na TV aberta.
Do GNT, serão reprisados diariamente o Alternativa Saúde, Mesa para Dois e O Diário do Olivier, entre outros. Nos finais de semana, irão ao ar seleções de Happy Hour e Oprah.O canal Viva é dirigido a mulheres de 25 a 49 anos que se dedicam à família. Elas representam 20% da base de assinantes de TV paga, mas não assistem canais por assinatura _somente TV aberta, principalmente a Globo. Por isso, a grade do Viva foi elaborada como a de uma emissora aberta, com os mesmos programas de segunda a sexta e programação diferente no final de semana.
Fonte: Daniel Castro, R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário