quinta-feira, 3 de junho de 2010

Maria Fernanda Cândido não estará na próxima novela de Walther Negrão

A atriz Maria Fernanda Cândido não irá integrar o elenco de “Girassol” — título provisório —, de Walther Negrão, que substituirá “Escrito nas Estrelas”, na Globo. Maria Fernanda agradeceu o convite, mas como está com trabalho no novo filme de Bruno Barreto, a prioridade é o cinema. “Girassol” deve estrear em setembro na emissora.


Suzana Pires assume o papel de Maria Fernanda Cândido em “Girassol”
Créditos: João Miguel Júnior/TV Globo

A Globo escalou Suzana Pires para assumir o papel que seria interpretado por Maria Fernanda Cândido no folhetim. Segundo o colunista Flávio Ricco, os nomes confirmados na novela são: Murilo Rosa, Cléo Pires, Milena Toscano, Bruna Marquezine, Maria João Chiappetta, Thiago Fragoso, Raphael Viana, Mariana Rios, Cinara Leal, Fernanda Lisboa, Raquel Puina, Turíbio Ruiz, Ricardo Castro, Yunes Chami, Lima Duarte, Eva Wilma, Julia Lemmertz, Emílio Orciolo Neto e Totia Meirelles, além de Regina Duarte e Edson Celulari em participações especiais.

Eva Wilma em Girassol, com Júlia Lemmertz, Laura Cardoso, Lima Duarte, Murilo Rosa no elenco

Eva Wilma e Walther Negrão

A atriz Eva Wilma, que esteve fora das novelas há mais de 3 anos, voltará na próxima trama de Walther Negrão, na Rede Globo. “Girassol” . A personagem de Eva, não irá aparecer nas primeiras semanas. Entretanto, viverá um dos principais papéis da novela, será a mãe do protagonista. A estreia está prevista para setembro.


Eva Wilma de volta às novelas na próxima de Walther Negrão
Créditos: Bob Paulino/TV Globo

O diretor de “Girassol”, Marcos Schechtman, foi quem escolheu o local onde o folhetim será gravado. As locações ficam na região do Araguaia, no estado de Goiás. No elenco, estão confirmados nomes como o de Paola Oliveira, Juliana Paes, Laura Cardoso, Lima Duarte, Julia Lemmertz, Murilo Rosa e Emilio Orciolo Neto. A última aparição da atriz Eva Wilma na tevê foi na minissérie “Norma” – cancelada pela Globo.

Com informações do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário